terça-feira, 18 de dezembro de 2007

The Cure - Tainted Love (tradução)


Às vezes eu sinto que tenho Fugir, eu tenho que Escapar Da dor que você empurrou no meu coração O amor que compartilhamos Parece ir para lugar nenhumE eu perdi minha luz Para eu arremessar e virar, eu não consigo dormir à noite
Uma vez eu corri para você (Eu Corri) Agora eu correrei de você Este amor estragado que você tem me dado Eu te dei tudo que um garoto poderia te darPegue minhas lágrimas e não é quase tudo Amor estragado Ooh... Amor estragado
Agora eu sei que tenho queFugir, eu tenho que Escapar Você realmente não quis algo de mim Fazer as coisas certasVocê precisa de alguém para te segurar firme E você pensará que amor é pra rezar Mas, me desculpe, eu não rezo desse jeito
Uma vez eu corri para você (Eu Corri)Agora eu correrei de você Este amor estragado que você tem me dadoEu te dei tudo que um garoto poderia te dar Pegue minhas lágrimas e não é quase tudoAmor estragadoOoh... amor estragado
Não me toque, por favorEu não suporto o jeito que você implicaEu amo você, embora você me magoe tantoAgora embrulharei minhas coisas e irei embora

Me toque, baby, amor estragado

Me toque, baby, amor estragado

Nenhum comentário: