terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Rhapsody Of Fire - Beyond The Gates Of Infinity (tradução)


Rhapsody Of Fire
Além Dos Portões do Infinito

Fogo da sabedoria, luz no céu Deixe-me continuar por este solo maligno Um véu de neblina agora cobre tudo Algo está acontecendo Meu coração deve ser forte Mantenha longe os monstros do inferno Não, eu não lhe darei minha carne
Criaturas deformadas ao meu redor Rastejando de criptas antigas e profanas Eles serão sua loucura, eles serão seu fim Eles lamberão os seus ossos E eles beberão o seu cérebro Mantenha longe os monstros do inferno

Não, eu não lhe darei minha carne
Sua língua será rasgada Seus intestinos serão minha comida Seu corpo empalado ficará cheio de merda Agora, tolo guerreiro, ouça minhas palavras
Você está condenado e você virá Com todos nós além dos portões do infinito
Eu sou o poderoso guerreiro Herdeiro das terras do norte Algalord está chamando Então seu inferno deve esperar
Sua língua será rasgada Seus intestinos serão minha comida Seu corpo empalado ficará cheio de merda Agora, tolo guerreiro, ouça minhas palavras Você está condenado e você virá Com todos nós além dos portões do infinito

Nenhum comentário: