terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Shaman - In The Dark (Tradução)


No profundo da minha mente Aqui no escuro Não é a primeira vez que eu luto contra meu coração
Ligado à alegria De volta à derrota Eu tento respirar mesmo sabendo que não consigo
Minha fé, sua faceTudo parece desaparecer...
Chorando sem um amanhã Cenas vivasNa escuridão Sentindo sua falta!
Uma vez de volta à vida Negociando com o sofrimento A luz do dia às vezes tem um gosto frio de sangue
Sombras destes fantasmas Que costumavam ser minha vida Caçado pelo meu velho eu, deixado sem orgulho
Seu sorriso, minha tristezaTudo parece colidir...
Chorando sem um amanhã..Cenas vivas..Na escuridão Sentindo sua falta!..Como pode alguém cair tanto assim no sofrimento? Cenas Vivas Na escuridãoDesejando você!
Oh...Eu não quero deixar-nos partir...Você não pode contar comigo Porque eu estarei láMostrando à vocêQue nós ainda podemos ser!
Cenas vivas Na escuridão Desejando você!Como pode alguém cair tanto assim no sofrimento?Cenas vivas Na escuridão Desejando você!

Nenhum comentário: